Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É estranho...muito estranho.Depois de tantas palvavras,mordidas(das quais eu nunca fui fã)tudo(?) tenha voltado ao estado quase primitivo,a genêse das emoções humanas...Por um segundo eu quis que tudo tivesse passado de "Nada" pra um próximo estágio,mais´pálpavel,mais sólido...mas isso não aconteceu...Afinal pra que se entregar ao nada?porém dentro de cada vontade de sentirmos o nada,acabamos por sentir tudo,tudo que não queremos sentir...Eu fui um ator?espero que tenha atuado bem então...Como continuar "fingindo" estar tudo bem depois de ouvir,um segredo tão intenso,tão perturbador...? Alguém que espera,ter por assim dizer a vida de outra pessoa nas mãos.pra jogar uma bomba dessas...Se eu fui Hipócrita(e isso é você que acha,não eu!)Você foi o que?O que fomos nós? Depois eu escrevo mais...Existem mais coisas que eu quero dizer pessoalmente...até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário