Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O tempo passou...por quanto tempo?Está tudo tão claro agora,e agora eu sei por que o vazio nunca foi embora...Amor,Ódio,Falsidade são vias de mão dupla...Sinta-se à vontade de sentir o que quiser...mas não pense que não tentei...eu tentei...por abrir mão de tudo,por me jogar de cabeça rumo ao desconhecido.Eu sei que minhas palavras não terão nenhum sentido...e foi justamente a falta de sentido que fez beijos,somente beijos...e do que sentiamos, nada...Eu me entregei sem reservas,chorei na sua frente ,p'ra você ver que eu também era humano,que tinha sentimentos como o seu...se tudo não passou de um sonho...eu sinto muito,mas é hora de acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário