Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sabe aquelas músicas que nos lembram algo realmente marcante em nossas vidas?Que música me faz lembrar de Você?Das cicatrizes que eu carrego?Talvez um dia,talvez eu consiga por alguns minutos não lembrar da Morte que me faz,sonhar com a libertação dos momentos tristes...Uma música pode salvar o dia,ou te fazer sorrir...o que nos faz sentir bem?Escrevi seu nome num pedaço de papel, e tentei todas as rimas possiveis,mas seu nome não rima...com o que eu gostaria de rimar.Mas p'ra que rimar?Palavras muitas vezes não dizem nada,toda sinceridade pode estar num simples olhar...olhe nos meus olhos,e tente sentir o como eu me sinto bem ,quando eu estou ao seu lado...por um momento ou dois,ainda posso acreditar que um dia,numa linda primavera eu serei,e seremos apenas nós dois...nossos sonhos e alegrias...como uma linda canção que não será pra sempre,mas que será eterna em cada acorde que tocarmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário