Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingo,13 de dezembro de 2009.O dia está meio pesado...quase se arrastando,me arrastando ao buraco da inexistência...talvez seja o frio ou a garoa,talvez...
Eu estou me sentindo estranho,não sei o por que,ou saiba sim mas não queira admitir...faz parte da natureza humana,não admitir o óbvio...infelizmente.
Meu maior medo é de que,no final a felicidade seja só um ideal de satisfação do ego...mas será que a verdade não seja essa? Eu tentei segurar firme...eu sangrei...e quase morri...mas depois de tudo pude perceber que nem tudo vale a pena,nem mesmo sofrer,nem mesmo a vida que tanto nos machuca,e eu me machuquei...o passado se encarregará de curar minhas feridas...mas meus sempre poderão ver as cicatrizes..."O amor não é uma marcha vitoriosa" nada irá vencer no fim,apenas a derrota de todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário