Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu não tenho a verdade em em minhas mãos...apenas um pequeno fragmento triste da história da minha vida...Apenas uma respiração vazia...num corpo que insiste em continuar vivo,talvez essa seja minha vontade.Bem lá no fundo da minha alma...Palavras não dizem nada,nem mesmo as que eu estou escrevendo agora!!! Mais um dia que irá se perder no passado,que eu não irei lembrar... Nossa felicidade jamais será completa..."Tudo é Dor, e toda dor vêm do desejo de não sentimos dor". Eu já desisti de acreditar...de tentar encontrar um porque em tudo...nada além da matemática(?) tem uma explicação lógica...E é lógico que apenas a fé que não temos será nosso conforto no último segundo de vida...no último suspiro da inocência...na última palavra à ser sentida...Na tragédia do Fim,eu vou estar sentado na primeira fila...Admirando o Fim em toda nossa essencia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário