Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I

Esse será o primeiro canto de um pássaro ferido...e mas talvez não seja o último...
Mas por que dois tiros no escuro?Se viver só basta uma vez?Quanta certeza cabe num talvez...quantas lágrimas serão suficientes pra lavar a minha alma...A vida é tão curta,e o dia tão belo.porém só são tão belos e únicos porque graças à nós existe o Fim...Divino e Humano...
Tudo tem sido tão bom...obrigado por ter me sufocado...só assim pude perceber como é bom respirar o mesmo ar que te faz viver...
O que seu olhar quer me dizer?
O que nossos ouvidos precisam ouvir?
Somente as palavras que não conseguiram ter coragem de serem ditas...ou não?
Posso estar certo...mas nem sempre precisamos estar sempre certos...

O primeiro tiro foi dado...que dêem logo o segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário