Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

IV
Eu posso estar errado...mas errar, me faz humano...
Eu posso estar certo...mas nem por isso serei Divino.
Posso estar vivo...mas nem sempre estarei feliz.
Eu poderia estar morto...mas será que estaria em paz?

Existem tantos "poderiam"e tantos outras conjecturas....
quantos quadros iguais...em muitas outras pinturas...
É apenas mais uma canção,tentando cobrir o abismo de nossas vidas
embalando nossos sonhos...relembrando nossas despedidas.

Eu vou abrir os meus braços...e fechar meus olhos...
E começar a sentir um mundo novo que se faz agora(ou talvez antes)
Nas noites quentes de verão...
Ou nas manhãs frias de inverno...cada vez mais distantes.

Talvez você não queira minhas promessas...
Ou minhas explicações tentando explicar o inexplicável...
É só por um tempo...E então eu terei finalmente uma certeza
Tão certa...e tão simples ,quanto a vida em sua beleza...

Eu posso estar vivo...mas talvez não seja completo longe de você...
Eu posso estar certo...mas e daí?
Eu sonhei o mesmo gosto em toda boa noite...
O mesmo gosto bom...de quando você está aqui...



Luiz Mantoani Filho,primavera de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário