Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


É somente o brilho da minha vida que vai se esvaindo...gota à gota...dia após dia...eu não sei o que é eterno,somente aprendi
que nada pode ser mais belo,que o Amor que não conseguimos entender. É como se ,a cada respiração um pouco de vida abandonasse meu corpo,como se cada piscar de olhos fosse a vez que eu não voltaria a abri-los novamente...Eu sinto o frio,ouço as palavras sussurrantes do anjo da morte em meu ouvido...me dizendo que vai ficar bem,e que só é preciso um pouco de coragem.Eu juro que tentei acabar com tudo de uma vez...e fui covarde e fraco.
Hoje entendo,é melhor morrer aos poucos e sentir cada pequena raiva,cada doce lágrima triste escorrer pelo meu rosto,logo eu serei parte da lembrança daqueles que me amam...Que Deus me perdoe pela minha descrença...Que os demonios me guiem pela mão até o Inferno...por que eu sei que meu Paraíso se perdeu a muito tempo,desde o tempo que eu quis descobrir,o por que sofria...tudo é dor...Eu tentei olhar à minha volta,e tudo o que vi foi inveja,fome e desilusão...Viver não é nenhum milagre...Milagre é continuar vivo...milagre é conseguir ser feliz...
Não vou mentir pra mim mesmo...não vou mentir...Será apenas uma dor momentanea...e depois disso, o confortável silêncio eterno...


15 dezembro,2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário