Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

domingo, 27 de dezembro de 2009

Domingo,27 Dezembro,2009...

Eu deveria estar "feliz"...pelo menos me sentindo melhor,mas não estou.E daí? Não precisa fingir que se importa,eu não importo em como você está,se comeu ,se dormiu...Foda-se o que você pensa,e como sente esse mundo.Eu começo a desistir de sentir alguma coisa,que me faria melhor...o que me faria melhor?descobrir que em um belo dia de verão,eu me tornei indiferente,incapaz de Amar,Odiar,de sentir Pena,ou qualquer outro sentimento vago...Ultimamente tenho pensado,que além do Acaso,o único sentimento verdadeiro é a Indiferença.mas espera aí...A indiferença por si só,também não é um sentimento? Fodeu!!! Sentir todos os outros sentimentos ,que me tornam humano,ou sentir apenas um e mesmo assim ser humano?Eis a questão?Não quero respostas...beijos ou aperto de maõs...eu quero apenas fingir que o dia está bonito demais,pra ser desperdiçado com questões mediocres,como esssas que acabo de levantar....
Eu acordei na madrugada,pensando que te encontria ao meu lado....o sonho acabou...e eu deixei de sonhar ,pra não sofrer por meus sonhos não realizados...
Eu não tenho muito perder,e é justamente por isso que não estou ,mais muito a fim de apostar nesse estranho jogo do amor...uma vez me disseram que a banca sempre ganha...
Esse poderia ser você,mas não é... sou eu...e graças às desgraças da minha vida,posso jurar com todas minhas forças eu serei meu único héroi dessa minha histórinha sentimentalóide...e minha musa será a esperença que eu não sinto...ainda bem....
Mais alguns passos próximo a loucura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário