Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Um segundo Ato...
As Luzes da cidade se ascendem, é o fim de mais um dia de trabalho...os trens lotam,enquanto ainda chove fora das janelas dos prédios altos.Mas quem é você no meio de organismo quase vivo?apenas mais um que se esconde atrás de um crácha de uma grande empresa...ou é aquele que,mesmo tendo todos os motivos para querer chegar logo em casa,consegue sentir como é bom estar vivo...e admirar,a beleza oculta que a grande metrópole esconde...

Não nascemos para ser apenas lixo ambulante(mesmo que alguns não passem disso).
Todos nós carregamos uma história,muitas vezes triste,bela e melancólia...Porém toda história merece ser ouvida...ser recontada e quem sabe reescrita...
Eu estou tentando reescrever a história da minha vida...todos merecem uma segunda chance?Talvez nem sempre o Amor irá prevalecer...talvez ( e concerteza ) a vida seja mais dificil que nos livros de auto ajuda...Mas por ser tão dificil ela se torna única e maravilhosa,mesmo que seja triste,toda vida em si é uma maravilha,cabe à nós achar o que ela pode nos dar de maravilhoso...

De uns dias pra cá...eu tenho tido um motivo em especial...(já tinha alguns,e achei mais um.) p'ra acreditar que o Sol brilhará com mesma e intensa beleza toda manhã...
Talvez abraços sejam só abraços...palavras sejam só o som...
mas seus braços me trazem tranqüilidade...suas palavras renovam meu coração...
O fim começou...enquanto temos todos os motivos p'ra Amar,sofrer e sentir medo...
Somos somente humanos...ainda bem!!!

Um comentário: