Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. J.P Sartre

...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu tenho me perguntado. P'ra que tentar? O mundo é uma mera representação dos nossos medos,alegrias e dúvidas,sem resposta...Viver é uma dádiva fatal ! Toda hipocrisia que eu vejo ao meu redor,nada mais é que o espelho da minha...toda falta de Amor que nos é apresentada todos os dias,é apenas o reflexo de nossas almas atormentadas pela Angústia...Eu começo a acreditar que, viver não é tão nobre como dizem,morrer talvez seja...mas morrer p'ra que?vivemos numa eterna busca por nossos Édens,somos nossas próprias serpentes,toda essência do Pecado Original...Pecamos quando achamos que precisamos de um Deus,que nos abençoa e nos destrói...e também pecamos quando não acreditamos que Ele exista...Mas qual o conceito correto sobre o certo e errado?Tudo é muito subjetivo,nada consegue ser realmente Absoluto,somente o fato de que a maioria das coisas que acreditamos(no mundo como forma de representação) são relativas...
Minhas palavras são absolutas.O som talvez não seja.O Sol talvez não seja...
Somente A dor,o Sofrimento e o Amanhã,mesmo que eu não esteja vivo para senti-lo... Eu vivo...ciente de que Logo não serei mais...

"Eu não quero nada além do nada"
L.Mantoani Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário